terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E.B.I e F.J

Postado por Alessandra às 09:58

Livro: Mateus19 - 14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.

A maior beleza de uma criança é a sua pureza e sinceridade. Olho para a E.B.I e incluo também o P.A. e vejo neles o futuro da Igreja do Senhor Jesus. Como Ele mesmo ensina para guia-los enquanto são pequenos e na sua juventude não esquecerão do caminho de Deus.

Livro: 1João2 - 14 Eu vos escrevi, meninos, porque conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque conheceis aquele que é desde o princípio. Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.

A maior qualidade de um jovem é força e garra que ele tem para conquistar aquilo que quer. Não estou aqui para defender nenhum dos grupos (já que eu faço parte dos dois), mas sim para concientizar as pessoas sobre a importância.

Há pessoas que apontam o dedo para a Força Jovem e fala: " Ahh mas eu não gosto da Força Jovem, eles não querem ganhar almas, só querem bagunça"... Ora, mas você está dentro do trabalho da Força Jovem para dizer se é ou não assim?

O mesmo digo para aqueles que falam: "Ahh a E.B.I e P.A. só serve para tirar as crianças do salão para não atrapalhar os pais e a reunião." Mas você dá aulinha para as crianças? Sabe o que é ensinado para elas?

Pessoal se o Senhor Jesus escreveu as crianças e os jovens na palavra Dele, devemos concordar que os dois são muito importantes para Ele. Quem somos nós para discordar?

A E.B.I. posso dizer que é um trabalho de preparação. As tias não levam as crianças para a escolhinha apenas para amenizar o barulho, ou para ensinar eles a desenhar. Elas estão preparando cada um para ser homens e mulheres de Deus futuramente, e cada oração que eles fazem é muito valiosa. A pregação é simples e objetiva para não confundir eles.

Já em relação a Força Jovem, só quem pode falar sobre esse trabalho são aqueles que fazem parte dele.

1 comentários:

...Monique... disse...

Olááá!!!

verdade....

eu faço parte da E.B.I > Chegando antes do tempo!!!

e já fiz parte tmb do Força Jovem

Os dois são mto importante,pois os dias formam Homens e Mulheres de Deus!!!

e os dois fazem parte do futuro da Igreja!!!

não há um mais importante que o outro,pois os dias são de Deus!!!

Que Deus possa te abençoar mais e mais
e arrebenta no FJB e na E.B.I

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review