terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 motivos para sorrir

Postado por Alessandra às 10:12

Sei que já é dia 05/01 mas hoje foi o único dia que tive tempo e oportunidade para dizer para todos que acompanham meu blog:
FELIZ ANO NOVO!!!!

Desejo que esse ano de 2010 seja repleto de bençãos e vitórias.
Para aqueles que participaram da Fogueira Santa de dezembro/2009 - pode ter certeza que esse ano de 2010 será o ano da resposta para quem crê!

Eu estou nessa fé!
2009 foi o ano do meu maior sacrifício, e 2010 é o ano da minha maior vitória!!!!

E para esse ano de 2010 eu aconselho a todos para trabalharem com metas.

As minhas já estão ai ao lado ->
Dentro de mim há outras metas, mas aos poucos eu coloco no blog, e conforme concluo a meta, será colocado um OK!!
Trabalhe com metas e você verá como sua vida vai se tornar mais organizada :)

Fiquem com Deus e até amanhã!!

1 comentários:

...Monique... disse...

Olááá´Alê

Um Felizzzzzzzzzzz 2010

Deus te abençoe mais e mais florzinha!

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review