sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olá pessoal

Postado por Alessandra às 19:35
Olá pessoal,

Gostaria de pedir perdão à todos pelo fato de eu estar tão sumida.

Alguém me perguntou se eu tenho feito algo mais importante rsrs...

Não digo que é mais ou menos importante, mas estou tendo muitas responsabilidades. Sei também que isso não é motivo para deixar de postar. Me pordoem por abandonar vocês que se dispuseram à acompanhar meu blog.

Prometo que o mais rápido estarei publicando novos posts, e atualizando meu blog.



Por favor me enviem idéias, seja um texto, testemunho, seu perfil... Estarei publicando aqui!



Quem quiser é só entrar em contato comigo pelo e-mail ale_goodangel@hotmail.com

Fiquem na fé, e contem comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review