quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homem certo X Homem errado

Postado por Alessandra às 10:58


Aqui vai uma lista de sinais errados em um homem que você deve ficar ciente:

  1. Ele não te respeita.
  2. Ele não respeita sua própria família.
  3. Ele anda com as pessoas erradas.
  4. Ele vive reclamando da vida.
  5. Ele ainda é preso ao passado.
  6. Ele mente.
  7. Ele é obcecado por violência, promiscuidade, e atenção.
  8. Ele te envergonha.
  9. Ele é sensível demais.
  10. Ele é preguiçoso.
Agora se você está à procura do homem ideal, aqui vai uma lista das cinco qualidades cruciais que eles devem ter para que possam assumir essa posição. Se você é um canditado a se tornar o homem ideal, trabalhe nelas:
1. Caráter - este é o atributo principal para fazer outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver. Cuidado.
2. Maturidade - homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos. Não há nada pior para uma mulher do que se submeter a um homem inseguro. Uma mulher precisa de um homem forte e maduro, que saiba onde quer chegar na vida, que seja ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos e que irá cuidar bem dela como convém a um marido.
3. Inteligência - homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto os capacita a pensar nas consequências, dando assim às mulheres aquela extra admiração, respeito e segurança acerca deles. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens comprometidos, esta é certamente uma qualidade crucial para que haja fidelidade.
4. Compatibilidade - esta é A qualidade que permite que o homem e a mulher caiam como uma luva um no outro.
5. Temor a Deus - o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto.
Quando você encontra o homem ideal, você se torna a mulher ideal, porque apenas aquelas que praticam o que está acima, procuram pelo que acima foi citado.
Legal né?

1 comentários:

Roseano Filho disse...

Pô! Muito bacana!
Arrebentou!

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review