quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coração Quebrantado

Postado por Alessandra às 09:23

Sabe aquela música:
" Um quebrantado coração, move o coração de Deus..." (Fernanda Brum)
Em um certo dia, eu estava analisando a música e resolvi fazer a seguinte oração:
- Deus, eu quero ter um coração quebrantado!

Passado alguns dias, a minha vida deu um giro de 180 graus.

Eu chorava todos os dias, mas não de emoção. Eu estava me sentindo muito angustiada e triste por dentro, passava na minha cabeça que tudo aquilo era porque eu não estava bem com Deus...
As vezes eu havia acabado de chegar da Igreja, mas ainda estava faltando algo...
Eu comecei a orar, buscar e jejuar mais.

Eu simplesmente não estava entendendo porque aquilo estava acontecendo comigo...


(continua...)

2 comentários:

Anônimo disse...

continua a história é linda

Unknown disse...

JESUS TE ABENÇOA ESTA LINDO

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review