quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sete Vidas

Postado por Alessandra às 14:34


Conta a história de um homem, que após um trágico acidente, resolve salvar pessoas que realmente necessitam da sua ajuda. Para isso, um sacrifício precisa ser feito: dar sua própria vida.

Para quem gosta de filme com conteúdo eu aconselho a assistir Sete Vidas.

Bom, eu não vou contar a história, para não perder a graça (pra quem não assistiu), porém vou citar alguns tópicos interessantes que observei:

* Mesmo estando aflito, ele passa força e coragem para as pessoas.
* Ele não mede esforços para ajudar aqueles que precisam
* Consegue ser forte diante dos problemas
* Enfrenta quem for necessário para ajudar uma pessoa sofrida
Entre outros...

Depois de assistir, comentem o que acharam do filme.

3 comentários:

Mila Guadanhim disse...

minha mãe viu esse filme, e vive falando como ele é bom!!!!!!

preciso ver logo!!


bjo

Taatii disse...

to doida pra ver este filme rs!
seu blog é muito fofo rs
fique com Deus :)

Cibele... EU TENHO UM CHAMDO.. disse...

Bom esse filme é show.......
Quem verdadeiramente entendeu a historia, e muito lindo..........
Apesar de ser triste mas uma lição de vida, algo que se todos nós fizemos o mundo, as pessoas seriam diferentes, que é sacrificar o que for preciso em favor das almas........

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review