terça-feira, 1 de setembro de 2009

Buscai primeiro o Seu reino...

Postado por Alessandra às 15:11

Problemas de saúde, financeiro, sentimental, conjugal, familiar... A lista de problemas parece interminável!

Talvez você esteja passando por um problema e não consegue entender o porque da sua resposta não chegar. Você olha para os lados e vê pessoas passando sua frente e alcançando bençãos que há tanto tempo você tem lutado, mas não tem conseguido resolver.
Você ora, faz jejuns, correntes e mesmo assim, está tudo do mesmo jeito.

Deus de uma forma simples ensina como resolver tudo isso:

"Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
(Mateus 6.33)

Mas o que isso quer dizer?
É muito simples.

Quantas não são as vezes que a pessoa olha ao redor, e vê problemas e dificuldades? E quanto mais ela olha, maiores eles se tornam... Com isso as dúvidas invadem sua mente e assim a fé fica inativa.

Quando a pessoa se dá conta, já não tem fé para orar por si mesma... Ela coloca todas as forças para solucionar aquele problema que não cabe a si só resolve-lo.

Ela ora pela estabilidade financeira, faz jejuns pelo seu casamento, faz correntes pela saúde... Enfim, ela lembra de tudo e todos, mas esquece da coisa mais importante: sua salvação.
Nesse versículo Deus apenas nos dá um alerta. O maior desejo Dele é abençoar seus filhos, mas como fazer isso se Ele não encontra um espaço?

"Eis que a mão do Senhor não está encolhida..."
(Isaías 59.1)


A partir do momento que você entregar suas preocupações e problemas nas mãos Dele, creia que Ele fará as demais coisas; você verá como foi simples ter um casamento feliz, família abençoada, vida financeira estabilizada, saúde para dar e vender e o principal: sua salvação intacta nas mãos do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review