quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pegadas na areia...

Postado por Alessandra às 09:26

Talvez você esteja passando por um momento de aflição e suas lágrimas parecem que nunca vão acabar. Tudo desmoronou em cima de você, e simplesmente não há uma luz no fim do túnel.
As suas orações parecem que chegam até o teto e voltam sem a resposta que você tanto quer.
E por mais que você e eu saibamos que tudo passa, essas horas parecem não ter fim!

Por isso gostaria hoje de postar uma música que Deus usou pra falar comigo em um momento de aflição:


O sonho que tive está noite, foi um exemplo de amor
Sonhei que na praia deserta eu caminhava com Nosso Senhor
Ao longo da praia deserta quis o senhor me mostrar
Cenas por mim esquecidas de tudo que fiz nesta vida
Ele me fez recordar cenas e horas felizes
Que a mesa era farta na hora da ceia
Por onde eu havia passado ficaram dois pares de rastro na areia
Então o senhor me falou:
"Em seus momentos passados, para guiar os seus passos Eu caminhava ao seu lado"
Porém minha falta de fé tinha que aparecer
Quando passavam as cenas das horas mais tristes de dor do meu ser
Então senhor reclamei somente meu rastro ficou
Quando eu mais precisava, quando eu sofri e chorava o senhor me abandonou
Naquele instante sagrado que Ele abraçou- me dizendo assim:
"Usei a coroa de espinhos morri numa cruz e dúvidas de mim"
"Filho, esses rastros são meus ouça o que eu vou lhe dizer:
Nas suas horas de angústias Eu carregava você."

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review