quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Abaixo das expectativas - Reflita

Postado por Alessandra às 08:13

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca.Ele pegou o bilhete e leu: Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor. Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais. Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro,colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro.
O açougueiro ficou impressionado e decidiu seguir o animal. O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua. O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa.Então,pulou um muro baixo,foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.
O açougueiro o impediu, dizendo: 'Por Deus do céu,o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!'
A pessoa respondeu: - 'Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!'

Moral da História: Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado. Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder. Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic. Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível!!

5 comentários:

Laura Pinheiro disse...

nossa. uau, belo texto, coitado desse cachorro, mas é assim mesmo quanto mais a gente se esforça sempre tem um que acha algum defeito!

conheci seu blog atraves do da Juh, amei, voltarei mais veses, já sou sua seguidora, big bjão!
fique na paz!

Juh Muniz disse...

Mttt bom.. Coitado do cachorro mesmo.
Mas eh bem vdd, por mais que façamos, nunca será suficiente pra os outros.. sempre terão coisas a nos apontar!!

Na fé

Ah, o site em que eu pego meus templates é:
http://btemplates.com/


:*

x Tatiane souza disse...

Arrebentou este post amiga! muito forte mesmo!
beijinhos

Camila Vasconcelos disse...

Nenhum ser humano é bom o suficiente... não seria melhor cada um falar isso para si mesmo, na frente do espelho?

Amanda Morais disse...

Nossa.. muito forte.
Gostei muito do teu blog

Deus abençoe :)

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review