sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como você vê?

Postado por Alessandra às 08:35

Há alguns dias atrás uma jovem chegou em mim e fez a seguinte pergunta:

-Obreira, o que fez a senhora amadurecer na Obra?

Eu sabia exatamente do que ela estava falando, pois quando eu era jovem, ela estava começando a pegar firme com Deus, e eu lembro (e tenho certeza que ela também lembra) de como eu era 'imatura' e inexperiente.
Eu simplesmente respondi:

-O que me amadureceu foi ver várias coisas erradas. E as lutas que passamos.

Ou seja, a Obra é de Deus, mas é feita por nós seres humanos (falhos e pecadores).
Lembro de como fui criticada quando fui levantada a obreira. Muitos diziam que eu era muito criançona, boba... Enfim, vários comentários ao meu respeito.
Mas sabe de uma coisa? Se fosse necessário, passaria por isso tudo de novo!
Sei que tenho muito em que mudar, mas sei também que amadureci muito, graças a esses comentários 'construtivos'...
Digo construtivos, porque eles não me derrubaram. Muito pelo contrário, criou em mim uma revolta, um desejo muito grande de mostrar primeiro para Deus, e para as pessoas, que eu não era do modo que eles me viam.
Tudo depende do modo que você vê!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review