terça-feira, 9 de março de 2010

Adolescência...

Postado por Alessandra às 15:49

Minha adolescência chegou, e com ela vários tipos de problemas.

Houve dias que meu pai ia em casa me visitar, e assim que ele ia embora eu chorava muito. Lembro-me que houve um dia que minha mãe ligou pra saber o que ele havia me feito, porque não sabia o motivo do choro.

E assim, todos os dias para mim havia choro... Sem perceber, fui me tornando uma adolescente depressiva.

E com isso, fui deixando aos pouquinhos de ir para IURD. Comecei a me envolver com muitas ‘amizades’, o que só me atrapalhou mais ainda.

Eu adorava ir para festas de amigos, e estar entre eles. Muitas vezes dizia que ia estudar, mas que nada; eu ficava lá pela rua ou na casa dos amigos pra me divertir. Era convidada para ir em festas, e lá eu expressava com sorrisos toda tristeza que havia no meu intimo!

Na escola eu era uma: feliz, brincalhona, divertida...

Quando eu chegava em casa a realidade era outra: depressiva, solitária, angustiada, triste...

Mesmo eu estando afastada de Deus, eu tinha muito medo de perder minha Salvação. Já sabia o certo e errado.

Diante de tudo isso, ia para a Igreja ‘obrigada’ pela minha mãe.

Eu ia simplesmente para não deixá-la mais chateada, ou não decepcionar... Mas assim que saia da Igreja eu fazia as coisas erradas tudo de novo.


Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review