quinta-feira, 4 de março de 2010

Infância Atribulada II

Postado por Alessandra às 09:29

Desde pequena sempre freqüentei a IURD com minha mãe, e logo após meu nascimento, ela foi levantada à obreira.

Mas conforme ia crescendo, eu comecei a ver, que havia algo na minha vida que não estava dando muito certo.

Eu era uma criança muito observadora, e sempre percebia que estava acontecendo algo ruim no casamento dos meus pais.

Sempre que andava com meu pai, eu percebia que ele tinha muitas ‘amizades’ com mulheres fora do nosso convívio pessoal. Mas por eu ser criança achava aquilo super normal. (Ele freqüentava a IURD, porém não estava firme com Deus, não estava firme na Rocha)


Certo dia, estava eu e minha mãe voltando de um lugar, e quando descemos do ônibus, vimos o meu pai no carro, e logo ao lado, uma mulher conversando com ele. Nesse tempo eu tinha em volta de 5 anos de idade (e não sei como me recordo de certas cenas).

Eu lembro que por diversas vezes via a minha mãe super chateada, e recordo que ela sempre fazia as malas dele para ir embora!

Eu era criança e ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

Mesmo sendo nova, havia dentro de mim, uma fé, uma certeza que tudo que eu pedisse para Deus, Ele faria por mim!

Amanhã continua...

na fé!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review