sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Coração Quebrantado II

Postado por Alessandra às 15:21


Foi quando um certo dia, depois de tantas lágrimas, eu me lembrei daquela oração. Fui imediatamente olhar no dicionário, apenas por curiosidade, o significado da palavra quebrantado.

Quebrantado: prostrado, humilhado.

Foi ai que compreendi o porque de todas lágrimas, de tanta angústia. Deus simplesmente respondeu minha oração e eu não havia percebido.

Todas as grandes mulheres de Deus, que tiveram seus nomes registrados nas páginas das Escrituras Sagradas, passaram por um processo de quebrantamento. O quebrantamento é a condição necessária para que Deus mude radicalmente a vida de uma pessoa.
A verdade é que ninguém gosta de se quebrantar. Quebrantamento exige humilhação e reconhecimento de limitações diante de Deus. É o momento em que uma pessoa se submete à vontade do Senhor. Isso requer exercício de obediência, mas não significa que alguém deva ficar com o semblante triste e abatido. Ao contrário do que se possa imaginar; apesar de o primeiro momento de um quebrantamento parecer doloroso, os frutos dessa ação serão sempre de muita alegria e bênção.
Deus sempre permitirá situações na vida de seus filhos para que haja um verdadeiro quebrantamento. Ele quer usar pessoas quebrantadas e não orgulhosas, e quem paga o preço certamente prova o sobrenatural de Deus.

5 comentários:

Gabriela disse...

Olá, como vai?
Estou seguindo o teu blog, ótimo conteúdo.
Gostaria que participasse do meu também.
Fica na fé, sempre que puder passarei aqui.

Marli Gonçalves disse...

A paz do Senhor MInha Irmã! linda sua postagem sobre quebrantamento.Já estou seguindo seu blog.
Deus te abenço

Hertammy disse...

Que lindo Ale! :D

Estarei acompanhando vc apartir d agora tmb..e em relação ao texto me vêm um trecho da musica da Fernanda Brum que diz: "Um quebrantado coração traz o céu pra nos.."

Graça e Paz

Cibele... EU TENHO UM CHAMDO.. disse...

Um quebrantado, uma coisa triste porem uma mudança, que jamais poderiamos explicar como......
Muitos fogem desse quebrantando,porém eu prefiro passar por isso, porque sei que la na frente alguma coisa vai mudar, vou amadurecer e estar pronta para o que Deus que me dar........

Amiga te adoro........

Anônimo disse...

adoreii conhecer vc vc é realmente uma serva de deus
adoro vc de montao...

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review