quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

11/02 -> Feliz Aniversário!!!!!

Postado por Alessandra às 15:37
Hoje eu gostaria de homenagear de forma simples, uma pessoa que é especial, não só para mim, mas para toda Força Jovem do Brasil!
Por cada reunião de segunda-feira com a liderança onde saímos renovados, onde aprendemos a usar a fé, e aprendemos a como lidar com os jovens hoje em dia!


Pastor Jean que esse ano seja de realizações e que nesse aniversário a benção de Deus esteja sobre o senhor e sua família de modo grande e abundante!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
Ele veste a camisa que nós amamos!
"Convém pois que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia; (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?) Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.Convém também que tenha bom testemunho dos que estão fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo"
(1 Tim. 3:1-7).

Posso dizer que esse versículo simplesmente o descreve!

1 comentários:

Andressa Antunes disse...

Pastor Jean é realmente um homem de Deus.
Fala tranquilamente e simplesmente...
seu amor pelos jovens é muito intenso!!
Isso provém de Deus.

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review