quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Temos um anjo da guarda?

Postado por Alessandra às 10:48

É comum as pessoas acenderem velas ao “anjo da guarda”, achando que agindo assim estarão garantindo maior proteção. Esta idéia contraria os preceitos da Bíblia, pois o nosso socorro vem do Senhor:

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” (Sl 121-1,2)

Os anjos prestam serviço a Deus. Tudo quanto fazem em nosso beneficio é por obediência a Ele. Devemos ter em mente que é o Senhor quem nos guarda, para que nenhuma glória seja dada a outro:

“Por amor de mim, por amor de mim, é que faço isto; oprque como seria profanado meu nome? A minha glória, não a dou a outrem.” (Isaías 48.11)

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review