quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Qual é o tamanho do seu deserto?

Postado por Alessandra às 15:43

"O deserto que nós passamos é proporcional àquilo que Deus tem para nós."

Pessoal hoje eu estava ouvindo a mensagem do Bispo e ele falou essa frase.
Podemos analisar e perceber que aqueles que hoje estão no topo, são aqueles que mais passaram por desertos. Os que fogem da luta, simplesmente não alcançam nada.

Eis aqui um exemplo de vida:


Chris Gardner - Um pai solteiro que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegando a ser despejado diversas vezes, vivendo em abrigos para desabrigados, e tendo dormido até em banheiro de estação de metrô. Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 21,39 no bolso, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari. Só que a corretora empregava apenas uma pessoa de cada vinte pessoas que ali estavam para o emprego, e isso era feito a cada seis meses.

Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 21 dólares e 39 cents em uma fortuna avaliada em torno de $ 600.000.000,00. Hoje, Chris Gardner já tem sua fantástica história contada em livro e filme, ambos denominados À Procura da felicidade, sendo o último estrelado por Will Smith.


Para quem já leu o livro "O Bispo - Biografia" sabe exatamente as lutas e desertos que ele enfrentou. O resultado de tudo isso, é a IURD se expandindo por todo o mundo, para arrancar das garras do diabo essas almas que estão sofrendo.


Fiquem na Fé!


4 comentários:

Lilian Cunha disse...

Não sabia da história de Chris... puxa, mto forte! Estava conversando essa semana sobre casos assim. Só nos falta determinar o q queremos. Como vamos conseguir, a oportunidade surgirá...

Andressa Antunes disse...

mto forte!!
Agente olha para os "grandes" e não tem a mínima idéia do que passaram para chegar lá!
Afinal...para chegar ao topo, temos que subir uma longa escada.

obreiro mauricio disse...

ola alessandra , aki é o obreiro mauricio do blog espaço do obreiro , conheci seu blog ontem e adorei , inclusive ja sou até seguidor , ; gostaria de lhe convida-la a uma parceria onde eu indico o seu blog e você indica o meu , ( com banneres , postagens e links) inclusive tambem queria pedir-lhe autorização para copiar algumas postagens suas , mas pode ficar tranquila que eu irei colocar a fonte das postagens .

fik com DEUS e forte abraço

Everton Domingues disse...

Independente do tamanho de meu deserto quer q Deus Pai possa me transformar do jeito certo de sua vontade. É assim q viverei mais feliz, eu creio. A vontade dEle pra nossas vidas é certeza da paz e amor em espírito. O resto se proverá no tempo certo...

Bjs querida e uma ótima sexta-feira

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review