terça-feira, 1 de junho de 2010

Decepções

Postado por Alessandra às 11:11

Você já se decepcionou com alguém?
Tenho certeza que sua resposta é SIM.

Conforme vivemos o que mais nos acontece são decepções:
Aquela 'amiga' que traí sua confiança, aquela pessoa que não te entende, uma fofoca, um comentário... Enfim, a lista é infinita.

Você pode tirar um proveito de cada situação.
Se sua amiga te decepcionou ou fez aquele comentário desagradável, você pode se lamentar e nunca mais falar com ela, ou pode olhar aquele comentário como uma crítica construtiva e mudar.

Muitas foram as vezes que tive uma decepção, e geralmente quando isso acontece, tendemos a esperar o pior de todas as pessoas à nossa volta.

A Bíblia diz: "Ninguém é bom, senão um, que é Deus." (Lc 18.19)

Isso quer dizer que ninguém (o que inclui eu e você) é bom o suficiente ao ponto de não cometer uma falha ou um deslize.

Quando aquela pessoa fizer uma fofoca com seu nome, lembre-se que você já cometeu falhas, e assim como ela, você também possui fraquezas.

No decorrer da vida, nos machucamos, nos ferimos. Cabe a nós deixar aquela ferida cicatrizar e servir como lição, ou ficar cutucando aquele machucado e nunca se libertar da dor do passado.
Você escolhe!

Na fé por um sonho



1 comentários:

L. Cavalcante disse...

Achei muito boa a mensagem! Deus é um Deus de perdão e se nós o servimos temos que perdoar também. "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também o vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" Mateus 6:14

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review