quarta-feira, 2 de junho de 2010

Deus faria isso?

Postado por Alessandra às 15:45

Imagine você em frente do altar, no dia do seu casamento,enquanto o pastor lê os votos com uma profunda monotonia.Gotas de suor banham o seu rosto, enquanto você se conscientiza de que não haverá volta. Você viverá com aquela pessoa pelo resto da sua vida!


Você dá uma olhadela na pessoa que está ao seu lado e que logo se tornará o seu cônjuge. Sente uma alfinetada no coração e desvia o olhar. Você não sente a mínima atração pela sua personalidade fechada e menos ainda pelo seu bigodinho “Hitler” abaixo do seu nariz vermelho batatudo. Você se sente desolada e sem esperança ao perceber que está prestes a se comprometer com ele para sempre. Ao olhar para trás, você lembra como tudo começou.


Eu me lembro! Tudo isso começou quando eu renunciei à área de relacionamentos da minha vida para entregá-la a Deus! Eu sabia que Ele ia acabar estragando tudo! Agora toda a minha vida está arruinada, e eu estou condenada a viver com 'O MONSTRO' - para sempre!


Lágrimas de decepção enchem os seus olhos, enquanto o pastor continua a cerimônia. O seu futuro marido sorri,supondo que aquelas lágrimas sejam de alegria. Você tenta retribuir o sorriso cheia de remorsos. O seu único consolo é saber que está tomando a decisão "espiritual" correta. Mas você não sabe se suportará viver com alguém que tenha bafo de chucrute embolorado!

Por que não continuei namorando outros rapazes? -Você pensa.

Você volta à realidade quando escuta o pastor dizendo as palavras:

- Alguém desaprova a união deste homem com esta mulher?

Finalmente, você não consegue suportar mais. Tudo aquilo já tinha passado dos limites:

- Sim, -você fala, chocando todo o mundo,- eu desaprovo!

Como Deus pôde fazer isso comigo! Ele acabou com a minha vida!!! Não importa se um dia eu renunciei minha vida e a entreguei a Deus, agora a quero de volta!


Você caminha pelo corredor, enquanto os convidados cochicham e sussurram com os olhos arregalados. A tia-avó Matilda fica tão pasmada que desmaia ali mesmo no banco da igreja. O organista se atrapalha e começa a tocar o hino em ritmo super acelerado, e as damas de honra ficam tão nervosas que começam a jogar arroz umas nas outras. Seus pais apenas balançam a cabeça, muito humilhados para encará-la.


O pastor que estava realizando a cerimônia anuncia a decisão de excomungá-la da igreja, enquanto os repórteres do jornal da cidade se apressam para conseguir uma imagem caótica, que vai para a primeira página do jornal no dia seguinte.


Você corre para os fundos da igreja e percebe que sua vida atingiu o fundo do poço. E tudo porque você um dia “renunciou” a área do romance para entregá-la a Deus.


Continua...


Retirado do livro "Romance à maneira de Deus"



1 comentários:

Anônimo disse...

kd o resto???

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review