sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um pouco sobre mim...

Postado por Alessandra às 09:31

1. Nome completo: Alessandra Sant’anna da Silva
2.
Quantidade de velas no teu último aniversário? 19
3.
Apelidos: Lê, Ale, Lelê
4.
Data de nascimento: 12/06/91 (dia dos namorados =D)
5.
Solteira, compromissada, namora ou casada? Solteira.
6.
Cor do cabelo? Castanho com luzes loira
7.
Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria...: Vanessa (acho muito lindo)
8.
Seu humor? Sempre de bom humor.
9.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem a noite
10.
Seu cachorro? Um Yorkshire (bagunceiro demais rs)
11.
Cor: rosa, roxo e azul
12.
Você coleciona alguma coisa? Tenho uma coleção de adesivos
13.
Se você pudesse ser um animal, o que seria? Uma águia
14.
..a sua pessoa em 4 palavras: simpática, sorridente, sincera, perseverante
15.
A quem você pede conselhos? Deus, Ele sempre me dá conselhos certos e pessoas usadas por Ele.
16.
Chorou...: Hoje de manhã (orando)
17.
Cortou o cabelo: em maio
18.
Se declarou a alguém: hoje, para o meu Senhor Jesus
19.
Metade cheio ou metade vazio? Nada pela metade, ou é ou não é
20.
Passado, presente ou futuro? Presente (assim faço o futuro e esqueço o passado)
21.
Verão ou inverno: inverno
22.
Já chorou por alguém? Sim, várias e várias vezes
23.
Música preferida? Várias, mas no momento, a música que se refere a mim é Sua dor vai passar e Enquanto houver amor (Sérgio Lopes)
24.
Filme preferido? Vários... Porém três que me chamam a atenção são A Paixão de Cristo, A Procura da Felicidade e Sete Vidas.
25.
Chorou durante um filme? Sim, A Procura da Felicidade do começo ao fim
26.
Flores: São simplesmente perfeitas, nelas vejo a grandeza de Deus
27.
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 2 no máximo.
28.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Deus tenha misericórdia de mim
29.
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria eu mesma, amo a vida que Deus me deu.
30.
Se pudesse voltar atrás: teria evitado muitos erros que cometi e decisões erradas que tomei, mas é com os erros que se aprende
31.
Lugares em que estive e voltaria: Goiás (rio Quente)
32.
Lugar em que desejaria estar agora: Gostaria de estar na minha casa ou na IURD
33.
E onde você está agora? No trabalho
34.
Homens de Deus: Bispo Macedo, PR Jean Madeira, PR Fabian, PR Douglas, Bispo Jadson (só vou escrever alguns)
35.
Mulheres de Deus: minha mãe, minha tia Vera, dona Cristiane Cardoso, dona Sara, dona Vanessa, obr Amanda
36.
Pessoas especiais que de algum jeito marcaram sua vida: minha mãe, minha tia Vera, Cibele, Renata (obrª), PR Jean, PR Fabian, dona Sara, obr Amanda, Indira (obrª), Felipe, Marcos Jr.
37.
Sempre oro à Deus: para que Ele tenha misericórdia de mim, pelas almas e pela conversão do meu pai.
38.
Frase: “Os que com lágrimas semeiam, com júbilos ceifarão”
39.
Uma coisa que fez sua vida mudar completamente: Uma oração de decisão.
40.
Um dia desse ano: Hoje


Vou procurar pelo menos uma vez por ano atualizar meu perfil! Espero que gostem!


Beijinhos,

fiquem na fé

4 comentários:

Genilda de Melo disse...

Gostei muito do seu perfil, assim podemos conhecê-la um pouquinho mais.
Que Deus continue abençoando sua vida, e de sua família, em nome de Jesus!

Alessandra Esteves disse...

Oiii Alê...hoje entrei no seu blog, e gostei mtooo dele, dos textos, de saber um pouquinho mais de vc. Estarei sempre passando por aqui.
Que Deus continue te abençoando amiga... Um Beijooo

Alê!

flordecacto disse...

Eu gostei sim, muito bacana!!!!
Deus te abençõe muito mais.
Fique com Deus.
Bejinhos,
Idelmária

Unknown disse...

Faltou ninguem em pessoas que marcaram nO??? HUN
rsrs

Ficou legal Alessandra.
Fica firme e cuide-se bem!

Na fé,
Jr.

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review