segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um Romance para você

Postado por Alessandra às 10:05

Precisamos conhecer quem Deus realmente é antes de renunciarmos essa área de nossas vidas. Precisamos conhecer a Sua natureza e o Seu caráter. Grande parte do processo de renúncia está na CONFIANÇA. Confiar na pessoa de Deus. Confiar que Ele está no controle total, que Ele realmente se importa com essa área de nossas vidas e que os Seus planos para nós são MARAVILHOSOS! Deus ama romances! Ele não está querendo nos pegar. Ele não está ultrapassado. E, com certeza, ele não está ocupado para tomar o controle dessa área de nossas vidas.

Deus nos conhece melhor do que nós mesmos. Foi Ele quem nos criou! E isso significa que foi Ele quem criou nosso notável dom de atração. E Ele conhece cada sonho e desejo que temos! Adão e Eva se encaixaram perfeitamente um ao outro, em todos os detalhes, quando Deus os uniu. E Ele deseja realizar o mesmo com cada um de nós

O Salmo 37:4 diz: "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração."

A verdade é que Ele adora dar bons presentes para os Seus filhos

Ele planejou um romance lindo e puro para nós - um romance muito mais emocionante do que qualquer coisa que pudéssemos ter planejado para as nossas vidas.

Ao olharmos para trás, percebemos que, durante todo o tempo em que estivemos namorando várias pessoas e buscando satisfação nessa área, Ele sempre esteve conosco, apenas esperando o momento de nos dar o presente do amor puro e santo. E quando nós, finalmente, renunciamos, é como se Ele dissesse:

- Apenas esperem para ver os planos maravilhosos que tenho guardado para vocês. Estou muito ansioso para escrevera sua história de amor! Farei com que todos os seus sonhos se realizem!

Lembre-se, Deus nos deseja apenas o melhor. Não importa qual seja o nosso chamado. Ele tem o melhor. Ele nos dará a graça e o desejo de enfrentar o Seu plano, mesmo que seja diferente daquilo que pensamos ser o melhor hoje. Seja o que for, se confiarmos Nele, poderemos, sem dúvida nenhuma, olhar para trás e dizer:

- Os caminhos de Deus são perfeitos

Ele deseja que você saiba que... Ele está escrevendo um romance só para você neste exato momento.


(Retirado do livro "Romance à maneira de Deus")






0 comentários:

Postar um comentário

Oiii
Adoro ler seu comentário!
Volte sempre...

 

Dicas Preciosas Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review